Espécies vegetais hidropônicas

Espécies vegetais hidropônicas

Na China, vegetais folhosos são os vegetais hidropônicos mais comuns, incluindo alface, ágarico, repolho, dorso roxo, beterraba foliar, chicória, repolho de Pequim e agrião, enquanto frutas e legumes incluem pepino, melão e tomate. Em países europeus e americanos, vegetais hidropônicos também incluem baunilha, alface, alface, bagas, maconha, pimenta, espinafre, gergelim, couve, etc.

Em 2017, a alface de folha verde e a alface de folha vermelha foram as maiores hortaliças hidropônicas cultivadas em ambientes fechados do mercado global, com grande consumo de hortaliças frescas. Estima-se que a alface representou mais de 32,9% do mercado global de hortaliças hidropônicas em 2017. Devido à crescente demanda de famílias e cadeias de fast food em toda a América do Norte, o cultivo de Alface Hidropônica está aumentando.

Em 2018, a quota de mercado do Tomate no mercado global ultrapassou os 30%, tornando-se a maior cultura hidropônica do mundo, porque a velocidade de plantio é mais rápida e menos água é necessária do que o plantio convencional.

Agricultores internos usam lã de rocha, perlita ou casca de coco como materiais de crescimento para o cultivo hidropônico de tomate. Estima-se que até 2025, a Europa e a região Ásia-Pacífico cultivarão o maior número de tomates através de métodos hidropônicos.

(quota de mercado da hidroponia do tomate em diferentes regiões em 2017)

(quota de mercado global de diferentes tipos de vegetais hidropônicos em 2019)

Espera-se que a produção de tomates, alface e outros vegetais folhosos produzidos pela hidroponia continue a crescer. A experiência com plantas trepadeiras também é muito promissora. Espera-se que uvas, ameixas e outras frutas sejam plantadas em larga escala pela cultura da água.

Espécies vegetais hidropônicas-SUNLIGHT BLOWER,Centrifugal Fans, Inline Fans,Motors,Backward curved centrifugal fans ,Forward curved centrifugal fans ,inlet fans, EC fans


Nós somos China ventiladores centrífugos, ventiladores de duto inline, motores, fabricante e fornecedor de ventiladores CE com qualidade superior e alta eficiência com ETL aprovado! Bem-vindo a visitar-nos para mais informações https://sunlightblower.com/ E-mail: vivian@sunlightblower.com

Espécies vegetais hidropônicas-SUNLIGHT BLOWER,Centrifugal Fans, Inline Fans,Motors,Backward curved centrifugal fans ,Forward curved centrifugal fans ,inlet fans, EC fans